ÚLTIMAS POSTAGENS

BOTE FÉ SOBRAL REÚNE MILHARES DE JOVENS NO GINÁSIO POLIESPORTIVO

“A Igreja é viva, a Igreja é jovem”, este foi grito da juventude que norteou a realização do Bote Fé Sobral na noite do dia 19 de fevereiro no Ginásio Poliesportivo. A solenidade contou com a participação de jovens de diversos carismas e expressões juvenis de toda a Diocese de Sobral, que por meio da Comissão Pastoral para a Juventude, através do Bote Fé, estão vivenciando em toda a Igreja no Brasil a experiência da unidade na diversidade, em preparação para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que será realizada em julho de 2013, no Rio de Janeiro.

A Cruz da JMJ e o ícone de Nossa Senhora foram acolhidos com muito entusiasmo e emoção, sendo conduzidos até o altar onde puderam ser contemplados por todos os presentes.

Em seguida foi realizada a celebração da Santa Missa que foi celebrada por Dom Odelir José Magri e concelebrada por Pe. Gonçalo, Pe. João Batista Vasconcelos, Pe. Diniz, Pe. João Batista Frota, Pe. Zenóbio, Pe. Ítalo, Pe. Mailsom, Pe. Wirmeson, Pe. de Assis e com a participação dos seminaristas do Seminário São José.

A celebração contou com momentos de adoração a Santa Cruz, participação dos jovens que estiveram na Jornada Mundial da Juventude em Madri e da recordação da memória dos mártires da caminhada.
Após a celebração foi realizado o Show Bote Fé, com a participação de Pe. Givan, da Diocese de Tianguá. Em seguida os símbolos seguiram para a Paróquia São Paulo Apóstolo, no bairro Terrenos Novos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário